AGENDA ABERTA PARA SETEMBRO!

Porém com poucas vagas, garanta a sua preenchendo a proposta no botão abaixo!

Confira abaixo os projetos desenvolvidos pela Pappers!

Palavras de alguns clientes sobre suas Marcas:

pp_edited.jpg

Juliana Suet

Ateliê MP Origami

Eu sempre sonhei em dar uma cara nova aqui para o ateliê. E essa hora chegou! 
Um sonho realizado pela Thaiata do @pappers.design 
É uma felicidade ter contratado uma profissional tão querida e criativa que nem a Thaiata. Não tenho palavras para expressar a felicidade e gratidão de poder ter um desenho tão lindo e maravilhoso feito pra deixar nosso trabalho ainda mais incrível.
Apaixonada, muito obrigada Thaiata. 

58420167_10218642124581574_1642266941324

Taiana Melo

Taiana Melo | Success Strategist

Trabalho maravilhoso! Sem palavras pra agradecer pelo carinho. Estou super feliz com o resultado. Define com precisão e sutileza o meu propósito de vida. Ficou MUITO MELHOR que eu sonhava.
Sem dúvida uma parceria de sucesso! Cada vez que vejo o seu trabalho no desenvolvimento da minha identidade visual me vem um sorriso no rosto e a sensação de que não poderia ter entregue nas mãos de uma empresa mais preparada. Obrigada pelo carinho e pelo trabalho maravilhoso! 

33472201_1822310914493647_54315220245665

Paula Roscito

Limpetec | Como Novo de Novo

Amamos o trabalho da @pappers.design ela captou exatamente a nossa necessidade e expectativa criando uma identidade visual que ficou D+. Super recomendo vale a pena investir no desenvolvimento da identidade visual. ❤

Perguntas e Respostas

Como funciona o processo para contratar o serviço de Identidade Visual?


Primeiro você precisa preencher o formulário contido na aba "Criação de Marcas", aonde eu tenho uma prévia do seu propósito e moldelo de negócio. A partir da sua resposta, retorno com a proposta por e-mail, com orçamento de acordo com o que foi respondido, valores e prazos detalhados. Essa proposta já é um contrato com termos para assegurar ambas as partes. Caso você aceite os valores e prazos estipulados você pode confirmar respondendo o próprio e-mail confirmando. 50% do valor total do projeto deve ser antecipado, ou feito 100% do mesmo. Esse pagamento serve como sinal para reservar a data estipulada no contrato.




Como realizar o pagamento?


O pedido pode ser pago via transferência bancária, PicPay ou cartão de crédito via PagSeguro ou Paypal (opções de parcelamento por conta do cliente).




Qual o próximo passo após fazer o pagamento?


À partir do pagamento eu considero o acordo fechado e a data estipulada no contrato já estará reservada. Eu vou te enviar um segundo formulário que tem como objetivo coletar informações importantes para a realização do projeto (briefing).




Qual o prazo médio para a entrega da apresentação do projeto?


Geralmente o prazo é de 25 a 30 dias úteis, podendo aumentar dependendo da complexidade do projeto. Lembrando que geralmente faço mais de um projeto simultâneamente, portanto, o seu entrará na fila.




Em quais formatos os arquivos são entregues?


Os formatos entregues são: EPS e PNG.




O que é o Manual da Marca?


O Manual nada mais é um guia com a paleta de em CMYK, RGB e Hexadecimal, além da tipografia e fontes utilizadas, restrições de uso e exemplos de aplicações.




Você reaproveita elementos de um logotipo já existente?


Não. Todos os projetos que desenvolvo são feitos do zero. No caso de redesign, que é a atualização do logotipo, eu sigo a linha criativa da identidade visual já existente, porém criando tudo do zero.




Você ajuda a escolher o nome pra empresa?


Não, esse é um trabalho de Naming, cujo serviço é feito por um profissional especialixado contratado à parte. O que posso fazer é direcionar a sua escolha, baseada em uma idéia prévia, porém a pesquisa de nome para registro, deve ser feita pelo cliente.