Políticas da Loja

Arquivos Digitais

Trocas


Por ser um produto digital de envio automático, não realizamos trocas, salvo se for contatado algum erro no arquivo por parte da Pappers.




Desistência da Compra


Os pedidos de arquivos digitais não são reembolsáveis, uma vez que se trata de um produto digital e seu envio é feito automáticamente pela plataforma.




Sobre os Pedidos


- Pedidos não confirmados em até 3 dias úteis serão cancelados automaticamente no site. - Para pedidos com pagamento offline, deve ser enviado o comprovante de pagamento por e-mail para que o arquivo seja liberado.




Sobre o Envio dos Arquivos Digitais


Após a confirmação do pagamento, você receberá um e-mail com um link para download do seu arquivo e estes também estarão disponíveis para download na sua conta aqui do site.




Acordo de Licença comercial e Termos de Uso


Clique Aqui para visualizar o documento.





Produtos Físicos

Sobre os Pedidos


- Pedidos não confirmados em até 3 dias úteis serão cancelados automaticamente. - O cliente pode desistir da compra em até 7 dias úteis, após esse prazo inicia-se a produção do produto e o valor pago não é devolvido.




Sobre o Envio de Produtos Físicos


- Confira atentamente o endereço de entrega cadastrado. Em caso de erro, a encomenda retornará para minha cidade e será necessário um novo pagamento do frete pelo comprador para o reenvio da mercadoria, bem como, no caso de não haver pessoas disponíveis para o recebimento do pedido nas tentativas de entregas pelos Correios. - Enviamos para todo o Brasil, mediante pagamento do frete de acordo com o cálculo dos Correios e escolhido pelo cliente, lembrando que o nosso frete já é calculado com desconto! - Após a postagem do seu pedido nos Correios, você receberá um código de rastreio para poder acompanhar o trajeto do produto até a entrega; - NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ATRASOS OU DANOS CAUSADOS PELOS CORREIOS




Defeitos e Trocas


- Caracteriza-se como defeito no produto: Mancha na impressão, desbotamento, - Não caracteriza-se como defeito no produto: Pequena alteração na cor exibida no modelo para aprovação (pode haver divergência de cores entre a vista no monitor e a vista no papel).




Desistência da Compra


O cliente pode desistir da compra em até 7 dias úteis, esse é um direito resguardado pelo Código de Defesa do Consumidor. Após esse prazo inicia-se a produção do produto e não estornamos a quantia paga; Envie um e-mail para contato@pappers.com.br em até no máximo 7 dias corridos após o recebimento do seu pedido, no e-mail te informarei o passo-a-passo de como deverá fazer o procedimento. E uma coisa importante, para a devolução o produto deve estar em sua embalagem original, sem sinais de uso.





Pagamentos

Como posso pagar?


Atualmente, os pagamentos na Pappers são realizados através do Paypal, Pagseguro e Picpay. E neles você consegue pagar das seguintes formas:​ BOLETO BANCÁRIO: Prazo de compensação de 3 dias úteis após a data de pagamento, cobrança de taxa administrativa (pelo Pagseguro de R$ 1,00). Cartão de Crédito: Prazo de análise de 2 dias úteis (de acordo com a operadora do cartão, pode ser parcelado em em até 3x com juros.) Depósito em conta em Banco Inter ou Nuconta Para utilizar essa forma de pagamento, basta selecionar "Pagamento Offline" quando for finalizar seu pedido e enviar o comprovante de pagamento por e-mail em seguida, spmente com este seu pedido será liberado.





Meios de Pagamento

Redes Sociais

  • Branca Ícone Instagram
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Pinterest
  • Nosso Canal do Youtube!
  • Branca Ícone LinkedIn
  • Branco Twitter Ícone

© 2017-2020 Pappers Design Estratégico | CNPJ: 29.501.229/0001-91

Todas as imagens e criações são REGISTRADAS e estão sob proteção da Lei do Direito Autoral no. 9.610.
Desta forma, fica PROIBIDA qualquer reprodução ou divulgação das mesmas sem prévia autorização.